sábado, 22 de março de 2014

Casa do Poeta Brasileiro (POEBRAS) cumprimenta a CAPOCAM


CASA DO POETA BRASILEIRO - POEBRAS NACIONAL
Fundada em 24 de julho de 1964

A Casa do Poeta Brasileiro, POEBRAS Nacional, escolhida para receber o Troféu Amigo da Poesia, alusivo aos 25 anos da Casa do Poeta Camaquense, a ser entregue na noite de 02 de abril de 2014, julga por dever de justiça:

1. agradecer à CAPOCAM, Casa do Poeta Camaquense, pelos 25 anos de excelentes serviços prestados à cultura da comunidade camaquense, do RS e do Brasil;
2. enaltecer, também, a efusiva dedicação de todos os seus confrades para a poesia regional, Rio-Grandense e Nacional; e
3. ressaltar o orgulho da Casa do Poeta Brasileiro (POEBRAS Nacional) em observar que a CAPOCAM completa o seu Jubileu de Prata, 25 anos de manifestações literárias, em particular da poesia, engrandecendo a arte da nação brasileira.

Pelo que foi supracitado e por tudo mais que está nas entrelinhas da literatura e da história da CAPOCAM, a Casa do Poeta Brasileiro (POEBRAS Nacional) cumprimenta a todas as pessoas e entidades que de alguma forma contribuíram para elevar o nome de tal entidade (CAPOCAM), ao nível histórico atual - de excepcional relevância para toda a nação brasileira.

Subscrevem o presente documento:

JOAQUIM MONCKS
Coordenador Executivo Nacional da POEBRAS


CARLOS GIOVANI DELEVATI PASINI
Diretor de Ações Culturais da POEBRAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário